Tentei sacar o dinheiro no Caixa Eletrônico. Mas o dinheiro não saiu.
Quais são os meus direitos?

Tentei sacar dinheiro no Caixa Eletrônico, mas o dinheiro não saiu. Quais são meus direitos?

Se você já sofreu um defeito ao sacar dinheiro no Caixa Eletrônico este artigo é para você!

 

Realmente é um prejuízo grande você sacar dinheiro e o banco não te entregar.

E o pior: quando você acessar o seu Extrato, vai perceber que o dinheiro foi debitado, mas você não tem ele em mãos.

E agora?

OBSERVAÇÃO 1: Este artigo também vale para outros tipos de golpes nas agências e nos sistemas eletrônicos do seu banco.

OBSERVAÇÃO 2: Os Direitos do Consumidor também valem para as empresas e qualquer outro tipo de Pessoa Jurídica, então continue lendo este conteúdo!

Eu sei que é complicado isso que eu vou te falar: tente manter a calma.

Falo isso porque conseguimos resolver melhor os problemas quando estamos calmos. Não é verdade?

Quero te dar uma boa notícia: os tribunais de Justiça entendem que o consumidor lesado precisa ter seu dinheiro restituído.

Isso não é novidade. É evidente!

Bom, vamos avançar então. Fique comigo até o final deste texto que escrevi especialmente para você!

No Brasil, qualquer instituição financeira deve ser responsabilizada pelos erros que ela deixou ocorrer no seu ambiente: tanto físico quanto virtual.

Isso vale por exemplo:

• Para um saque em que o dinheiro não foi entregue pelo caixa eletrônico.

• Para um assalto dentro da agência bancária (em qualquer horário).

•Para o caso de um golpista usar contas receptoras de PIX fraudados – por exemplo um anúncio falso de produtos da internet custando barato.

Etc…

Não importa se você não tem provas. As vítimas não precisam provar que aconteceram defeitos na prestação do serviço bancário, pois o consumidor é considerado vulnerável pelo Direito Brasileiro.

Espero que eu tenha te ajudado. Me coloco à disposição para te esclarecer outras dúvidas.

Veja meu vídeo completo que coloquei aqui nesta página!

Um abraço!